spot_img
spot_img

Enfermeira americana infectada com ebola mostra bom humor ( Veja o Vídeo )

Atualizado há

- Publicidade -

Gravação foi feita por médico no Hospital Presbiteriano de Dallas. Nina Pham aparece lúcida, sorridente e até faz uma piada.

Um vídeo divulgado na quinta-feira (16) na internet mostra a primeira enfermeira infectada com o vírus ebola nos Estados Unidos, lúcida, sorridente e até com um momento de piada.

[ot-video type=”youtube” url=”https://www.youtube.com/watch?v=7e8DXyVc7Lw”]

- Publicidade -

O vídeo de 56 segundos gravado no Hospital Presbiteriano de Dallas (Texas) mostra uma rápida conversa entre a enfermeira Nina Pham e um médico.

Pham foi transferida na quinta para um hospital especializado do Instituto Nacional de Saúde em Maryland, região de Washington.

“Venham todos a Maryland”, brinca a enfermeira no vídeo.

As imagens, divulgadas no YouTube, foram filmadas pelo médico. Também mostram outra pessoa que participa na equipe de atendimento com uma roupa especial.

“Amo vocês”, afirma Pham, secando as lágrimas, aos funcionários que se ofereceram de forma voluntária para o seu atendimento.

O hospital informou que o vídeo foi divulgado a pedido da enfermeira.

Nina Pham foi uma das pessoas que atendeu Thomas Eric Duncan, o liberiano que se tornou o primeiro paciente a ser diagnosticado com ebola nos Estados Unidos e que morreu no dia 8 de outubro no Hospital Presbiteriano de Dallas.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: