spot_img
spot_img

Encontro entre representantes do governo e professores pode resultar em fim da greve nas escolas

Atualizado há

- Publicidade -
A Associação de Professores (BVL) e a Aliança dos Professores no Suriname (ALS) tiveram um encontro no final de semana com uma delegação do governo para tratar do fim da greve em algumas escolas do Suriname.
Os professores em greve foram convocados por por Wilgo Valies para uma assembléia no final da tarde desta segunda-feira, 23 de janeiro,  para que os professores sejam informados sobre o resultado da conversa com o governo.
Robby Berenstein, presidente do C-47, que está apoiando a luta dos professores por melhores salários, disse que nenhuma delegação foi  enviada para esta reunião que destina-se apenas para os professores. “Decidimos aguardar o resultado da reunião. Ficaremos contentes se o resultado for positivo, porque as nossas crianças continuarão sendo privadas de educação enquanto não houver um acordo”, disse Berenstein.
Na agenda da discussão com os membros da  BVL e ALS será avaliado o resultado das negociações com o governo. Se os membros concordarem com o resultado, as aulas serão retomadas imediatamente.
Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: