spot_img
spot_img

Empresários chineses visitam o distrito do Pará no Suriname

Atualizado há

Um grupo de empresários chineses da província de Hubei, na China, chegou ao Suriname na tarde da última segunda-feira, para uma visita de negócios.  

A delegação chinesa visitou na tarde desta terça-feira, 7 de fevereiro, o distrito do Pará para assinar um acordo de cooperação, informou o comissário distrital através de um comunicado de imprensa.

A delegação foi recebida no aeroporto Johan Adolf Pengel pelo vice-comissário do distrito do Pará, Adjaikoemar Kali, o parlamentar da Assembléia Nacional, Patrick Kensenhuis e o assessor de política do Ministério das Relações Exteriores do Suriname, Ricardo Panka.

- Publicidade -

Em 2014, uma carta de intenções foi assinada pelo embaixador do Suriname na China e pelo prefeito da cidade de Xianning para cooperação nas áreas de turismo, cultura, educação, meio ambiente, agricultura, indústria e infra-estrutura.

A delegação foi recebida no distrito do Pará para que os empresários chineses se familiarizarem com as capacidades do distrito. Na oportunidade houbve uma exposição onde pequenas e grandes empresas do distrito que estarão expondo seus produtos e um acordo de cooperação será assinado pelo Comissário do distrito e pelo secretário Adjunto do Comitê Municipal de Xianning, Wu Hui.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App