O assaltante morreu ao ser atingido por tiros de espingarda disparados pelo empresário.
O relatório do Departamento de Relações Públicas da Polícia, informa que na manhã da última terça-feira, 11 de outubro, tiros foram ouvidos no bairro de Okrodam no Kwatta e a polícia foi chamada.
Ao chegar no local da ocorrência, os policiais encontraram o assaltante agonizando no quintal da casa do empresário depois de ser atingido por vários tiros de espingarda. O empresário contou a polícia que durante a madrugada levantou para ir ao banheiro e viu que alguém estava forçando a maçaneta da porta de trás da casa.
Observando através do “olho mágico digital com câmera de vídeo” da porta, o empresário viu que três homens estavam no quintal da residência e um deles estava armado com uma espingarda de cano encurtado. Foi quando o empresário pegou sua espingarda e começou a atirar em direção aos assaltantes. Um dos bandidos levou a pior e foi atingido em cheio pelos tiros disparados pelo dono da casa enquanto os outros dois fugiram deixando para trás o carro em que estavam e a arma.
O empresário possuía uma licença para porte de arma e após consulta com o Ministério Público foi liberado enquanto o corpo do assaltante foi removido para autópsia.
Deixe seu comentário abaixo.