30 C
Distrikt Paramaribo
sexta-feira, 10 janeiro, 2025

Empresa do Suriname volta a exportar camarão para a Europa

Veja também

A empresa surinamesa SAIL recuperou sua licença e voltará a exportar camarão novamente após sete meses.

A empresa perdeu em dezembro a sua licença de exportação europeia, depois que foram encontradas falhas no processo de controle de qualidade da empresa.

Para que a licença de exportação fosse recuperada a estação de tratamento de água foi renovada. Frits Heimans, diretor Adjunto de Operações, disse no dia 4 de julho que depois de duas inspeções, a aprovação final da SAIL foi prorrogado por mais um ano.

“Depois da aprovação, agora vamos pedir permissão para retomar as exportações para a Europa. O processo pode levar várias semanas, mas a empresa está pronta para voltar a ser um exportador como no início. Todos os camarões capturados poderão ser exportados a partir de 4 de julho”, explicou o diretor de operações da SAIL.

A subsidiária Seafood Industries Suriname (SIS), que também teve sua licença caçada ainda não foi autorizada a exportar.

“Nossos problemas não são maiores do que a SAIL e acredito que dentro do prazo de dois meses e meio estaremos com tudo em ordem”, disse o diretor da empresa que estará mais atento para evitar que a empresa se meta em problemas novamente.

Deixe seu comentário abaixo.

- Publicidade -spot_img

Mais do LPM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -

Conteúdos recomendados

Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App