spot_img
spot_img

Empresa conclui etapa de estudo e assina contrato para exploração de ouro no Suriname

Com a devida diligência quase concluída nesta quinta-feira, dia 30, a Orea está em processo de celebração do acordo de opção formal (FOA) correspondente

Atualizado há

Conforme anunciado em 6 de julho de 2021, a Orea assinou um termo de compromisso vinculativo (BTS) para adquirir até 75% de participação em um projeto de exploração de ouro em estágio avançado localizado no Suriname, América do Sul. Com a devida diligência quase concluída nesta quinta-feira, dia 30, a Orea está em processo de celebração do acordo de opção formal (FOA) correspondente. Após a execução do FOA e o recebimento das aprovações regulatórias, Orea pretende iniciar rapidamente as atividades de exploração do projeto.

O projeto consiste em Direitos de Exploração de Ouro (licenças de mineração do Suriname) cobrindo 200 km2 em um segmento pouco explorado dos cinturões de pedras verdes do Escudo das Guianas. A mineração aluvial e rasa de ouro a céu aberto tem estado ativa no projeto nas últimas três décadas. O objetivo imediato da Orea é perfurar e definir os recursos de ouro ao longo da profundidade imediata e extensões laterais dos minérios extraídos.

Rock Lefrançois, presidente e CEO da Orea, comentou: “Estamos muito entusiasmados em intensificar nosso desenvolvimento dentro do Cinturão de Ouro da Guiana com a oportunidade de definir rapidamente novos recursos de ouro neste projeto promissor.”

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App