spot_img
spot_img

Empresa aérea quebra monopólio da KLM na rota Holanda/Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

A companhia aérea “Tuifly” fará voos da Holanda para o Suriname três vezes por semana a partir de abril de 2017.

O “monopólio” lucrativo da KLM nesta rota será quebrado pelos voos da TUIfly porque a concorrente da KLM irá oferecer aos passageiros passagens mais baratas segundo informou um porta-voz da Tuifly nesta quarta-feira, 28 de dezembro.

“Nós estaremos focados especialmente nos turistas holandeses que procuram por pacotes de viagens com hotéis no Suriname e com escalas em Curaçao. A partir de abril de 2017, a  Tuifly fará dois voos por semana em um Airbus A340 da Surinam Airways e na temporada de verão, colocaremos um Boeing 787 Dreamliner da TUIfly” salientou o porta-voz da empresa no Suriname.

- Publicidade -

A principal razão pela entrada da Tuifly nesta rota é o fato de que há um desequilíbrio nos fluxos de tráfego que não se estabilizam para atender a necessidade de muitos holandeses que visitam os parentes periodicamente no Suriname.

“Estamos muito animados com a nova rota. O Suriname tem estado por muito tempo na nossa lista de desejos quando se trata de oferecer nossos serviços. Estou muito animado sobre as oportunidades que este belo país oferece aos turistas em termos de natureza, cultura e um feriado onde você pode experimentar algo assim para relaxar.” disse o Gerente Geral da Tuifly.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: