spot_img
spot_img

Emma Watson vai protagonizar novo ‘A Bela e a Fera’

Atualizado há

- Publicidade -

A adaptação, dirigida por Bill Condon, será produzida ainda este ano.

Emma Watson, mais conhecida por interpretar a personagem Hermione na saga Harry Potter, vai protagonizar a nova adaptação de A Bela e a Fera, da Disney.  O longa será dirigido por Bill Condon (Dreamgirls) e vai começar a ser produzido no fim deste ano.

A atriz compartilhou a noticia com seus fãs com uma mensagem animada em sua página no Facebook: “Finalmente eu posso anunciar que vou interpretar a Bela na nova produção da Disney. A Bela e a Fera fez parte da minha infância. É quase surreal pensar que eu vou dançar e cantar ‘Be Our Guest’ e ‘Something There’. A Emma de seis anos de idade está com o coração nas alturas. É hora de iniciar algumas aulas de canto”.

- Publicidade -

Em entrevista ao site da revista Entertainment Weekly, Condon anunciou que a adaptação será um musical que vai mesclar as canções da animação original, de 1991, compostas por Alan Menken e Howard Ashman, com novidades na trilha sonora idealizadas por Menken. O diretor afirma ainda que a tecnologia vai ajudar A Bela e A Fera, que será lançado em 3D.  ”Nós todos estamos entusiasmados por trazer essa brilhante e linda história também em três dimensões”.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: