spot_img
spot_img

Emirates pede conferência global de aéreas após desastre de voo MH17

Atualizado há

- Publicidade -

Ideia é repensar as ameaças causadas por conflitos regionais. Voo com 298 pessoas foi derrubado em região separatista da Ucrânia.

O chefe de uma das maiores empresas aéreas do mundo pediu uma reunião global de empresas aéreas para fechar um acordo sobre uma resposta a queda de um avião da Malásia, incluindo repensar as ameaças causadas por conflitos regionais.

Tim Clark, presidente da Emirates, de Dubai, maior empresa aérea internacional em número de passageiros, disse que reguladores domésticos em todo o mundo podem decidir se envolver mais em dar orientações para as empresas aéreas sobre onde é seguro voar.

- Publicidade -

“A comunidade aérea internacional precisa responder como uma entidade, dizendo que isso é absolutamente inaceitável e ultrajante, e que não irá tolerar ser alvo em conflitos regionais mortais que não tem nada a ver com as empresas”, disse Clark à Reuters em uma entrevista por telefone.

Ele afirmou que a Associação Internacional de Transporte Aéreo poderia chamar uma conferência internacional para ver quais as mudanças precisam ser feitas sobre a forma como a indústria lida com instabilidade regional.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: