spot_img
spot_img

Embaixador do Suriname na França quer intensificar cooperação com Ministério de Assuntos Econômicos, Empreendedorismo e Inovação Tecnológica

Embaixador Ori pretende aumentar a participação do Suriname na Organização Mundial do Comércio (OMC).

Atualizado há

- Publicidade -

O embaixador do Suriname na França, Henry Ori, fez visita de trabalho ao Ministério de Assuntos Econômicos, Empreendedorismo e Inovação Tecnológica (EZ). O objetivo da visita é intensificar a cooperação com o Ministério. O ministro Rishma Kuldipsingh recebeu o embaixador na terça-feira (7). Parte da direção do Ministério também participou do encontro.

Durante a visita, um dos temas abordados foi o fortalecimento da cooperação entre o ministério e a embaixada. O Suriname é membro da Organização Mundial do Comércio (OMC) e o Embaixador Ori pretende aumentar a participação do Suriname. Ele acredita, portanto, ser necessário que haja pessoas de contato no ministério para acompanhar a agenda da OMC. Isso é para poder se comunicar de forma eficaz sobre as relações comerciais entre o Suriname e outros países. A OMC também oferece vários cursos de treinamento on-line e off-line para a participação de funcionários.

O ministro Kuldipsingh concorda com a proposta do embaixador. O ministro nomeou uma pessoa de contato para manter o relacionamento com a embaixada. Ela também indicou que no passado os funcionários do ministério já participaram dos cursos de treinamento oferecidos pela OMC e mais uma vez dará aos funcionários a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos nos assuntos relacionados à OMC.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: