spot_img
spot_img

Embaixador do Brasil comenta eleições em Paramaribo; veja carta

Veja na íntegra, onde ele elogia o comportamentos dos eleitores. 

Atualizado há

O embaixador do Brasil em Paramaribo, Raphael Azeredo, emitiu um comunicado comentando as eleições no Suriname. Veja na íntegra, onde ele elogia o comportamentos dos eleitores.

Prezados amigos da comunidade brasileira no Suriname,

O Brasil celebrou ontem, 30 de outubro, mais um capítulo de sua história democrática, com a realização do segundo turno das eleições de 2022. O povo brasileiro em todo o País e no exterior exerceu, com tranquilidade e senso de cidadania, seu direito e seu dever de eleger o Presidente do Brasil a partir de 1 de janeiro de 2023.

- Publicidade -

A votação para o segundo turno das eleições presidenciais de 2022 em Paramaribo, organizada pela Embaixada do Brasil, contou, assim como no primeiro turno, com o comportamento cordial, respeitoso e pluralista da comunidade brasileira neste país amigo.

Cumprimento cada um de vocês, eleitores e eleitoras, por essa nova demonstração cívica e pacífica de nosso exercício democrático.

Como no primeiro turno e em pleitos anteriores, a eleição contou com a participação ativa do Conselho de Cidadãos, representado pelo seu presidente e sua vice-presidente, que contribuíram com todo o processo nesta capital.

Os Boletins de Urna, com os resultados de ambas as seções instaladas no Suriname, foram afixados no local de votação (Herman D. Benjaminstraat, 29), em lugar acessível ao público, logo após o encerramento da votação. Os boletins estão também expostos na entrada e no setor consular da Embaixada do Brasil em Paramaribo, Maratakastraat, 2.

Com meus cumprimentos,

Raphael Azeredo

Embaixador do Brasil no Suriname

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App