spot_img
spot_img

Embaixador brasileiro deu boas-vindas ao novo adido militar no Suriname ( Vejas as fotos )

Atualizado há

- Publicidade -

Com um coquetel organizado pela aditância militar no Suriname foi realizada a troca de comando na Aditância Naval e do Exército no Suriname.

A abertura da cerimônia foi seguida pela apresentação dos hinos nacionais do Suriname e do Brasil, que foram acompanhados por um grande número de convidados de diferentes nações que ocupavam seus lugares no espaço localizado em frente ao gabinete da aditância militar no prédio da embaixada brasileira no Suriname.

A seguir o Ten. Cel Luiz Carlos Soares, que estava deixando o comando da aditância militar no Suriname, falou aos convidados agradecendo ao apoio recebido durante o exercício de sua missão como adido militar e dando as boas-vindas ao novo adido militar que ficará a frente do comando militar brasileiro no Suriname por mais dois anos.

- Publicidade -

Na sequência da cerimônia militar, foi realizada a troca de comando onde o Ten. Cel. Alexander de Sá Vilela recebeu o comando das mãos do Ten Cel. Luiz Carlos Soares na presença do embaixador brasileiro, Marcelo Baumbach. Logo em seguida o embaixador Marcelo Baumbach saudou a todos os convidados presentes com destaque para o ministro da defesa do Suriname, Ronni Benschop, o Cel. Adolf Jardim, comandante das forças armadas do Suriname e os embaixadores da Índia, Subashini Murugesan, da China, Yang Zigang, de Cuba, Manuel Rubido, da Venezuela, Olga Diaz Martinez e da Indonésia, Dominicus Supratilco.

O embaixador brasileiro, Marcelo Baumbach fez um breve discurso destacando as boas relações militares e comerciais existentes entre o Brasil e o Suriname e o crescimento da cooperação mútua entre os dois países vizinhos.

Na conclusão, o embaixador brasileiro desejou um feliz retorno ao Brasil para o Ten. Cel Luiz Carlos Soares e sua família e deu as boas vindas ao novo adido militar do Exército brasileiro no Suriname, Ten. Cel. Alexander de Sá Vilela e sua família.

[fancygallery id=”2″ album=”20″]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: