spot_img
spot_img

Embaixada do Brasil em Paramaribo abre processo seletivo para contratação de Auxiliar Local – Professor(a) IGR

Edital está disponível para consulta no site oficial do governo brasileiro e as inscrições estarão abertas no período de 19 de fevereiro a 04 de março de 2024.

Atualizado há

- Publicidade -

PARAMARIBO – A Embaixada do Brasil em Paramaribo anunciou a abertura de um processo seletivo para a contratação de um Auxiliar Local – Professor(a) IGR. O edital está disponível para consulta no site oficial do governo brasileiro e as inscrições estarão abertas no período de 19 de fevereiro a 04 de março de 2024.

O Auxiliar Local – Professor(a) IGR desempenhará um papel fundamental no apoio às atividades educacionais e culturais promovidas pela Embaixada do Brasil em Paramaribo. Os interessados em participar do processo seletivo devem estar atentos aos requisitos e procedimentos estabelecidos no edital, disponível no seguinte link: Edital Processo Seletivo 01/2024.

As inscrições serão realizadas pessoalmente na Embaixada do Brasil, localizada na Maratakastraat, No. 2 Zorg em Hoop, das 8h às 12h30. Os candidatos devem estar munidos de toda a documentação exigida e preencher os formulários de inscrição conforme as orientações do edital.

- Publicidade -

Para mais informações e esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato com a Embaixada do Brasil em Paramaribo pelo telefone +597 400-200 ou através do e-mail administ.paramaribo@itamaraty.gov.br.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: