spot_img
spot_img

Embaixada brasileira no Suriname promove com tranqüilidade as “Eleições 2014”

Atualizado há

- Publicidade -

Em entrevista concedida ao jornal LPM News na tarde deste domingo, 05 de outubro, no centro Cultural Brasil/Suriname, o exmo. Embaixador do Brasil no Suriname, Marcelo Baumbach, falou a respeito dos preparativos da embaixada para as eleições presidenciais de 2014.

O embaixador classificou como tranqüilas e satisfatórias as eleições presidenciais do Brasil realizadas através da embaixada brasileira no Suriname.”Em comparação com as noticias que chegaram do Brasil de problemas com as urnas biométricas, desordens e prisões por compra de votos, não tivemos nenhum destes problemas por aqui”. Disse o embaixador do Brasil no Suriname, que também atuou como juiz eleitoral nestas eleições.

Apesar da embaixada brasileira contar com o apóio de agentes da policia do Suriname, não houve necessidade da intervenção dos policiais porque durante todo o período os eleitores chegaram de forma ordeira e tudo se manteve dentro da mais perfeita tranquilidade.

- Publicidade -

Ainda segundo informações repassadas pelo embaixador, Marcelo Baumbach, cerca de 2.300 eleitores transferiram seus títulos eleitorais para votarem no Suriname, mas até o período da tarde, apenas um pequeno número de cerca de 700 a 800 eleitores haviam comparecido para votar para presidente nestas eleições.

O embaixador finalizou a entrevista elogiando a equipe formada por mais de 30 voluntários, dentre funcionários da embaixada e membros da comunidade, que por consciência cívica e patriotismo realizaram um bom trabalho nestas eleições.

Nestas eleições a embaixada disponibilizou seis seções eleitorais organizadas no prédio do centro Cultural Brasil/Suriname.

Eleitores que procuraram o auxílio da embaixada puderam efetuar a retirada do titulo de eleitor neste domingo no CCBS.

Os eleitores que por algum motivo não participaram destas eleições, podem procurar a embaixada para justificar o seu voto ou obter maiores informações, sendo que o prazo para efetuar a justificativa é de 30 dias.

[ot-gallery url=”https://lpmnews.com/gallery/embaixada-brasileira-no-suriname-promove-com-tranquilidade-as-eleicoes-2014/”]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: