spot_img
spot_img

Em Los Angeles, trem atinge carro, descarrila e deixa 21 feridos

Atualizado há

Duas pessoas ficaram em estado grave; 19 tiveram ferimentos leves.Acidente foi próximo ao campus da Universidade do Sul da Califórnia.

Um trem urbano de Los Angeles acertou um carro que passava pelos trilhos e descarrilou, caindo em uma rua próxima ao campus da Universidade do Sul da Califórnia neste sábado (28) O acidente deixou 21 pessoas feridas, duas delas em estado grave.

O carro, um Hyundai Sonata de cor prata, ficou amassado e irreconhecível após a colisão, de acordo com uma testemunha ouvida pela Reuters. O trem saiu dos trilhos, acertou uma cerca de metal e passou por uma área coberta de grama antes de parar no meio da avenida Exposition Boulevard.

Uma pessoa que estava dentro do trem sofreu lesões sérias, de acordo com os corpo de bombeiros de Los Angeles, e uma outra pessoa solta das ferragens do carro se encontrava em condição grave de saúde.

Outras 19 pessoas tiveram ferimentos leves, de acordo com os bombeiros, e equipes de primeiros socorros improvisaram um espaço no gramado em frente ao Museu de História Natural de Los Angeles para prestar atendimento aos pacientes.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App