Em um discurso televisionado o presidente Desi Bouterse anunciou uma serie de medidas para solucionar os atuais problemas de energia no Suriname.
Ele anunciou uma série de medidas equivalentes que em breve entrarão em vigor. O chefe de Estado fez um comunicado pedindo que a comunidade seja consciente no uso da energia neste momento que o país atravessa.

As medidas que imediatamente entrarão em vigor são:

Como primeiro passo, levar a Suralco a reparar o defeito da turbina a vapor de 40mw

As taxas aumentaram para os bancos e companhias de seguros; hotéis; Representações estrangeiras; Casinos; Empresas comerciais do Estado, em especial as empresas de petróleo, Telesur, SLM, Gestão Portuária, Gestão Aeroportuária, MAS, Grassalco e outros consumidores específicos.
O aumento das taxas será de USD 0,26 p / kwh.

As Horas de trabalho nos escritórios do Governo serão reduzidas para diminuir o consumo de energia.
Em breve,o governo vai  ter uma reunião também com seus parceiros sociais.
” Povo do Suriname, mais uma vez foi mostrado que nós como povo temos a capacidade de enfrentar grandes desafios”.
Eu mantenho uma fé forte e conto com a forca de vocês para juntos enfrentarmos os problemas de nosso país. E vamos juntos trabalhar na solução desses problemas que o pais esta enfrentando”. Discursou o presidente Desi Bouterse

Portanto, peço-vos, como presidente que ajudem o seu país e façam tudo o que é certo para o crescimento da nossa nação “, Disse o presidente durante o discurso televisionado.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar