spot_img
spot_img

Em carta à Seleção, Dilma diz que Copa deixou lições para melhorar futebol

Atualizado há

- Publicidade -

A presidente da República, Dilma Rousseff, enviou uma carta aos jogadores e à comissão técnica da seleção brasileira de futebol em que diz que “todos nós, sem exceção, saberemos aproveitar as lições de agora para melhorar ainda mais o nosso futebol, dentro e fora dos estádios”. Na opinião da presidente, o grupo e o futebol brasileiro são “maiores do que quaisquer resultados passageiros”.

Dilma diz que apesar de o Brasil não ter levantado a Copa, “fizemos a Copa das Copas”. Ela concluiu afirmando que sem a seleção brasileira “isso jamais seria possível”. Nesta Copa do Mundo, a presidente esteve apenas na partida de abertura, no Itaquerão, em que o Brasil venceu a Croácia por 3 a 1. Na ocasião, ela foi fortemente vaiada por parte da torcida que compareceu ao estádio.
Neste domingo a presença de Dilma é aguardada para a final entre Argentina e Alemanha, no Maracanã. Está previsto que a presidente faça a entrega da taça ao capitão da equipe vencedora do Mundial.
Leia a carta na íntegra:
“Queridos jogadores e querida Comissão Técnica,
Vocês – e o futebol brasileiro – são maiores do que quaisquer resultados passageiros.
O que permanecerá mais forte no coração do nosso povo serão os momentos de alegria que vocês nos proporcionaram nesta Copa e que, seguramente, irão nos garantir em Copas futuras.
Principalmente porque todos nós, sem exceção, saberemos aproveitar as lições de agora para melhorar ainda mais o nosso futebol, dentro e fora dos estádios.
É assim que vamos ampliar a história de sucesso da nossa seleção.
Nós, brasileiros, não levamos a Taça, mas fizemos a Copa das Copas.
Sem vocês, isso jamais seria possível.
Recebam nosso carinho e nosso sincero agradecimento”,
Dilma Rousseff
Deixe seu comentário abaixo.
Fonte: Uol

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: