spot_img
spot_img

Em breve aumento nas tarifas de energia no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Em consulta com o Ministério dos Recursos Naturais (NH) e a Companhia de Energia do Suriname (EBS) disseram que em breve vão aumentar as taxas de energia. Tanto a empresa (EBS) como o chefe de Estado, comunicam a sociadade que devem ser econômicos com o uso de energia.

Foi anunciado pelo Presidente Desi Bouterse, investimento na produção, transmissão e distribuição de energia elétrica de acordo com a empresa (EBS) que tem soluções para curto, médio e longo prazo. Com estes investimentos, pode evitar que o Suriname seja atingindo novamente por uma crise energética.

O aumento de tarifa será primeiro para os bancos companhias de seguros, hotéis, escritórios de representação no exterior, cassinos, empresas comerciais do Estado, em particular do petróleo do Estado, Telesur, SLM, Gestão Portuária, Gestão Aeroportuária, MAS, Grassalco. Esses nomes citados terão que pagar de US$ 0,26 (vinte e seis centavos de dólares Americano) por cada hora de KW.

- Publicidade -

Para outro pontos comerciais e residências o valor será $ 0,02 (dois centavos de dólar americano) por KWh.

As renda extra obtida dos reajustes tarifários, serão utilizados para investimentos de produção e expansão na transmissão da companhia (EBS).

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: