spot_img
spot_img

Edir Macedo afasta Geraldo Luís da Record por:Desrespeito’ e desabafo.

Atualizado há

- Publicidade -

O âncora do ‘Domingo Show’ da TV Record, Geraldo Luís, após ter feito um desabafo ao vivo contra a atitude de alguns funcionários da emissora, acabou de ser oficialmente afastado de seu programa dominical e consequentemente de qualquer programação da emissora. A notícia foi dada pelo colunista Daniel Castro e a decisão do afastamento de Geraldo da Record aconteceu na segunda-feira, 25. O aviso oficial foi feito através da alta cúpula da Record, que entrou em contato formal com o apresentador para avisá-lo de seu afastamento definitivo.

Esse fato foi motivado pelo desabafo feitopor Geraldo Luís, que teria ficado ‘muito triste’ por ter visto que uma reportagem sua havia sofrido alguns cortes que, segundo ele, afetou pontos chaves da matéria. Ao vivo, o apresentador chamou de ‘covardes’ as pessoas que fizeram isso e detonou que essas mesmas pessoas ‘cospem no prato que comem’. Tal fato aconteceu ainda na semana passada.

Geraldo só não esperava que a reação a esses comentários viria do chefão da emissora, Edir Macedo, que, inclusive, estava assistindo ao ‘Domingo Show’ no exato momento em que o apresentador fez os desabafos contra alguns funcionários da Record. O bispo não gostou dos comentários e logo ligou para Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo e biógrafo de Edir Macedo, fazendo o pedido de suspensão de Geraldo. O resultado disso caiu no colo de Luiz Bacci, que, logo na edição seguinte do ‘Domingo Show’, apresentou o programa e obteve ótimos índices de audiência, superando até mesmo o programa “SuperStar” da Globo.

- Publicidade -
 A matéria que foi cortada e deixou Geraldo Luís furioso havia sido feita com Mário Teixeira do Nascimento, o cantor popular Zezo, sobre um homem que era catador de lixo no passado, mas hoje é um milionário.

É importante lembrar aos fãs do apresentador que o programa do dia 17 de abril aconteceu exatamente na mesma data em que houve a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, na Câmara dos Deputados. A Record fez cobertura nesse evento e alguns programas precisaram diminuir o seu tempo.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Blasting News

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: