spot_img
spot_img

EBS: Material publicitário é proibido em postes de energia elétrica

Atualizado há

- Publicidade -

A EBS mais uma vez relembra a população de que é proibido utilizar os postes de energia elétrica para colar cartazes, pendurar bandeiras, colocar pregos para por gaiolas de pássaros, etc. Essa é uma regra antiga, mas infelizmente o mau hábito ainda é observado por toda cidade.

A Empresa de Energia Elétrica do Suriname (EBS) descobriu que seus postes de eletricidade ainda estão sendo usados ​​para pendurar bandeiras e divulgar outros tipos de informações através de cartazes e banners. A empresa relembra a população que a prática pode causar danos tanto para os funcionários da EBS que precisam realizar seus trabalhos nos postes, quanto para a própria população que pode ter o fornecimento de energia elétrica prejudicado. Além destes problemas a EBS destaca o perigo eminente para aqueles que colocam os materiais de comunicação nos postes, pois estão se expondo ao se aproximar da rede de alta voltagem. De acordo com ocorrências observadas pela própria empresa de energia, em determinadas condições climáticas (vento, chuva), os materiais de comunicação ou outros objetos fixados aos postes podem gerar falhas adicionais que freqüentemente também têm consequências adversas para os clientes.

A EBS apela a todos para que cooperem, não fixando nenhum tipo de material nos postes e assim cooperem para que a empresa possa garantir a qualidade do fornecimento de energia.

- Publicidade -

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: