spot_img
spot_img

EBS informa que na sexta-feira, 13 fevereiro, os bairros de Saramacca e Wanica ficarão sem energia elétrica

Atualizado há

- Publicidade -

Sexta-feira, 13 de fevereiro, entre 8:00 e 10:00 hs, o bairro de Saramacca e parte do bairro de Wanica ficarão sem energia elétrica.

Dois isoladores na rede de transmissão de cabos de Saramacca serão substituídos pela companhia de energia elétrica (EBS Energie Bedrijven Suriname). No período entre 8:00 e 15:00 hs o departamento de distribuição de energia irá ajudar no cabo da rede eléctrica de Saramacca e Wanica e várias áreas ficarão sem eletricidade.

Durante o trabalho de inspeção, foi descoberto pela (EBS) que os dois isoladores estão quebrados. Se esses isoladores não forem substituídos, toda vez que houver uma queda de energia isto se tornará uma calamidade sendo inseguro e instável, de acordo com a (EBS). Assim, a companhia elétrica quer eliminar este problema o mais rápido possível.

- Publicidade -

No entanto, a rede de transmissão onde ficam localizados os dois isoladores, fica sobre um mastro na frente da plataforma, que é uma aérea de difícil acesso. O tempo estimado pela (EBS) para conclusão do serviço, é de duas horas.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: