spot_img
spot_img

É desfeita suspeita de destino ao Suriname, de navio interceptado na Jamaica com carga de drogas

Boato havia se iniciado no dia 15, após publicação de artigo na mídia local

Atualizado há

- Publicidade -

Em 15 de janeiro, apareceu um artigo na mídia local sobre a interceptação de uma carga de drogas na Jamaica, em um navio que pode ter vindo do Suriname com a China como seu destino final. Porém, a carga de 1.549 quilos de cocaína interceptada na Jamaica em 14 de janeiro não vem do Suriname. 

O Ministério Público ( OM ) fez perguntas com a polícia, alfândega e inteligência militar da Jamaica por meio da Equipe de Intervenção Judicial ( JIT ). A partir disso, ficou claro a partir disso que a festa não é do Suriname.

As autoridades jamaicanas confirmam que, em 14 de janeiro, um lote de 1.549 quilos de drogas foi interceptado no porto de Bustamente, em Kingston. O contêiner com as drogas estava a bordo do navio CMA CGM Veracruz, de Cartagena, Colômbia. O destino final estimado do navio foi Trinidad e Tobago.

- Publicidade -

O navio porta-contêineres CMA CGM Veracruz é grande demais para as águas do Suriname, relata o JIT. É por isso que a equipe pode indicar com certeza que o navio e as drogas não vêm do Suriname, de acordo com o Ministério Público.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: