spot_img
spot_img

É AMANHÃ: Em novo horário, TBL Cinemas exibe “Homem Aranha” em português

VEJA O TRAILLER ABAIXO

Atualizado há

- Publicidade -

Assistir um filme em português no Suriname virou realidade com a TBL Cinemas desde a semana passada. Neste domingo, dia 25, não será diferente. Em novo horário, agora às 2h45 da tarde, os brasileiros poderão assistir “Homem Aranha: Através do Aranhaverso. Não perde tempo e garante logo teu ingresso.

A iniciativa da TBL Cinemas segue em fase experimental e depende apenas do público brasileiro para que seja efetivado na programação oficial da rede no Suriname. Fica ligado nas informações do filme que exibido neste domingão, a melhor pedida para você e sua família.

Sinopse – Homem Aranha: Através do Aranhaverso

- Publicidade -

Após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

TBL Cinemas

Facebook: TBL Cinemas

Instagram: @tblcinemas_suriname

Informações: +597 463737

Hora: 2h45 da tarde

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: