spot_img
spot_img

Dwayne “The Rock” Johnson pode estrelar a versão cinematográfica de SOS Malibu

Atualizado há

- Publicidade -

Após anos engavetada, a versão cinematográfica de Baywatch parece, finalmente, estar sendo desenvolvida pela Paramount, que contrata em lote para a produção: Justin Malen (Professora Sem Classe 2) vai reescrever o roteiro e a dupla Sean Anders e John Morris (Família do Bagulho) assinará a direção. Mas o maior nome da equipe ainda está por vir: Dwayne Johnson.

 

Segundo o The Hollywood Reporter, “The Rock” ainda está em fase de negociações, mas pode ser confirmado em breve no filme, previamente pensado para adaptar de maneira cômica a famosa série de TV. Na primeira versão do roteiro, escrita por Peter Tolan (criador de Rescue Me), um grupo de salva-vidas em Malibu investigaria uma plataforma de petróleo usada como laboratório de metanfetamina. Não há informações se o projeto adotará tal premissa ou se será escrito um novo script.

- Publicidade -

Sucesso nos Estados Unidos e no Brasil na década de 90, o seriado que levou David Hasselhoff e Pamela Anderson à fama acompanhava uma equipe de salva-vidas que atuava numa praia na Califórnia. A atração foi exibida em 142 países e chegou a ter séries derivadas (não tão bem-sucedidas), como Baywatch Hawaii e Baywatch Nights.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: