spot_img
spot_img

Dublador de ‘Os Simpsons’, Robocop’ e ‘Indiana Jones’ morre no Rio

Atualizado há

- Publicidade -

Julio Cezar Barreiros faleceu na madrugada dessa quinta-feira e a causa da morte não foi divulgada.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro, faleceu na madrugada dessa quinta-feira, 3 de julho, o dublador Julio Cezar Barreiros, conhecido no Brasil por emprestar sua voz para personagens famosos, como o Homer Simpson do seriado televisivo ‘Os Simpsons’.

Depois de passar mal na noite de quarta-feira, 2 de julho, Barreiros foi levado às pressas para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, mas acabou não resistindo. No entanto, a Secretaria de Saúde do estado não divulgou a causa da morte do dublador.

- Publicidade -

Julio Cezar Barreiros cedeu sua voz para Homer a partir do quinto episódio da 8ª temporada de ‘Os Simpsons’ até o final do 14º ano da série. Entre seus outros trabalhos de destaque estavam o filme original de ‘Robocop’ (1987); Papai Smurf e Ranzinza no desenho ‘Os Smurfs’; e Indiana Jones nos filmes da saga protagonizada por Harrison Ford.

Ele deixou três filhas e o enterro do dublador será realizado no cemitério São João Batista em Botafogo, na Zona Sul do Rio, nessa sexta-feira, 4 de julho.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: