spot_img
spot_img

Duas irmãs surinamesas foram presas com cocaína na bagagem no aeroporto internacional do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Segundo a policia do Suriname, tem aumentado os casos de prisão de mulheres surinameses por envolvimento com o trafico internacional de drogas.

A equipe de repressão ao trafico internacional de drogas da policia do Suriname (BID) efetuou a prisão de duas irmãs surinamesas no Aeroporto Internacional JA Pengel.

Sawbhagwatie J. de 48 anos de idade e sua irmã, Sardakoemarie J, de 45 anos de idade foram detidas na sexta-feira,29 de maio, quando tentavam sair do Suriname com duas malas cheias de roupa impregnada com cocaína. Essa técnica usada pelos traficantes consiste em molhar as peças de roupa com cocaína liquida e depois da secagem as peças são misturadas na mala de viagem com as peças de vestuário comum.

- Publicidade -

Em uma das malas o peso total das peças de roupa impregnadas com cocaína era de 18 Kgs e na outra mala o peso total chegou a 17,3 Kgs.

As duas mulheres estão presas sob a acusação de violação da lei de entorpecentes, enquanto a Policia Federal investiga para chegar aos aliciadores das duas irmãs surinamesas. Informou o departamento de relações públicas da policia.

[alert color=”C20000″]Clique na imagem para abrir ![/alert]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: