spot_img
spot_img

Duas mulheres estão desaparecidas no distrito de Marowijne

Atualizado há

De acordo com informações do Departamento de Relações Públicas da Polícia, as duas mulheres estão desaparecidas desde o mês passado.

As duas mulheres desapareceram no mês de junho na região de “Django Pasie” no distrito de Marowijne.

As duas mulheres foram identificadas como Monisie Kontoe, de 46 anos de idade e Totolie loseta com cerca de 60 anos que residiam na Guiana Francesa. As mulheres estavam trabalhando no Suriname há uma semana quando sumiram sem dar nenhuma informação para a família.

- Publicidade -

Na terça-feira, 21 de junho, o filho de uma das mulheres foi para o acampamento procura-las, mas ao chegar ao local não havia ninguém. Sem encontrar a mãe e a outra mulher, o homem foi procura-las fora do acampamento onde encontrou alguns alimentos que haviam sido levados do acampamento. A partir deste momento, as mulheres foram consideradas como desaparecidas pela delegacia de Albina.

Informações obtidas levaram a polícia a uma casa onde duas espingardas foram encontradas, mas não havia ninguém no local. No dia seguinte, quando os policiais voltaram ao local, prenderam um homem e confiscaram duas espingardas juntamente com uma grande quantidade de sementes de maconha que estavam na casa.

Até o momento ainda não existe nenhum sinal das duas mulheres desaparecidas. Uma busca continua sendo feita na área por homens da polícia e do exército para esclarecer o desaparecimento das duas mulheres.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App