spot_img
spot_img

“Drones” vão reforçar o patrulhamento em áreas de reserva ambiental do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Durante os dia 21 e 22 de fevereiro, oito caçadores do Ministério do Planejamento, Ordenamento e Gestão Florestal (RGB Ministerie van Ruimtelijke Ordening, Grond- en Bosbeheer) foram treinados para usarem aviões de vigilância não tripulados, chamados drones, para realizarem o seu trabalho.

Eles foram ensinados a controlar os drones. O treinamento foi fornecido pela Conservation International Suriname (CIS).

Na quinta-feira, 26 de Fevereiro, a (CIS) doou dois destes Drones ao Ministro Steven Relyveld do (RGB). Com os Drones, pode se ter imagens detalhadas de alta resolução de objetos e outras atividades humanas, como a extração de madeira, mineração e caça ilegal.

- Publicidade -

Com este gesto a (CIS) que ajudar o departamento de conservação das florestas (LBB Dienst `s Lands Bosbeheer) a proteger e preservar as áreas protegidas no Suriname. O ministro Relyveld vê como seu dever incentivar a proteção das florestas de mangue especialmente perto da estrada Weg naar Zee. A área ficou inundada na semana passada devido à falha nas barreiras de contenção.

Em agosto, haverá um curso de acompanhamento para os caçadores a respeito de como eles devem conduzir os drones e o processamento dos dados coletados. Os drones foram comprados com o apoio financeiro de Amigos dos planos Verde do Suriname.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: