spot_img
spot_img

Dos Anjos enfrenta McGregor na luta principal do UFC 197, em Las Vegas

Atualizado há

- Publicidade -

Brasileiro faz segunda defesa de cinturão contra irlandês, que sobe de categoria para tentar ser o detentor dos títulos dos penas e leves. Evento também terá Holm x Tate.

O UFC 197, que seria no Rio de Janeiro, agora será em Las Vegas (EUA), e o evento terá duas grandes disputas de cinturão. A principal será entre Rafael dos Anjos e Conor McGregor, pelo título do peso-leve (até 70kg), segundo divulgou o site “Lance”, nesta quinta-feira. O irlandês segue como campeão dos penas (até 66kg) e tentará se tornar detentor do cinturão de duas divisões diferentes simultaneamente. Além disso, no co-evento principal, a campeã do peso-galo feminino (até 61kg), Holly Holm, defenderá pela primeira vez seu posto contra Miesha Tate, de acordo com informações divulgadas pelo site americano “Bleacher Report”.

Dos Anjos lutou no último evento de 2015, dia 19 de dezembro, quando nocauteou Donald Cerrone no primeiro assalto, em apenas 1m06s. Esta será a sua segunda defesa de cinturão após alcançar o topo da divisão até 70kg. Ele tem um cartel de 25 vitórias e sete derrotas e bateu seus últimos cinco oponentes.

- Publicidade -

McGregor sobe aos pesos-leves pela primeira vez desde que chegou ao UFC. Em sua última luta, no dia 12 de dezembro, precisou de somente 13 segundos para acabar com o reinado de José Aldo no peso-pena. Já com o título assegurado, ele agora quer colocar mais um cinturão na sua coleção. Na carreira, são 19 triunfos e dois reveses, mas o irlandês está invicto no Ultimate com sete vitórias.

Entre as mulheres, Holly Holm foi a responsável por tirar Ronda Rousey do comando da divisão até 61kg com um nocaute devastador no segundo assalto, após encaixar chute alto na cabeça da ex-campeã. O Ultimate anunciou que Ronda teria direito a revanche, porém, como a campeã quer voltar logo a lutar, sua primeira desafiante será Miesha Tate que vem de quatro vitórias seguidas.

UFC 197
5 de março de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-leve: Rafael dos Anjos x Conor McGregor
Peso-galo: Holly Holm x Miesha Tate

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: