spot_img
spot_img

Dono da Fly All Ways disse que sua empresa fará rota aérea para a Guyana

Atualizado há

- Publicidade -

Dilip SardjoeDilip Sardjoe, dono da companhia aérea Fly All Ways, uma empresa irmã da Blue Wing Airlines, prometeu que terá a Guiana como uma de suas rotas aéreas.

Segundo fontes, as negociações que estão acontecendo agora “estão envolvidas em um véu de segredos.” Além disso, as concessões atribuídas a Sardjoe não são conhecidas. O homem mais rico do Suriname” poderia voar de diferentes formas sob um nome diferente para evitar o uso do nome da Blue Wing Airline.

Blue Wing Airlines, colocada de forma consistente na lista negra de companhias aéreas, emitidas pela UE., como resultado dos muitos acidentes aéreos dentro desta companhia e as muitas deficiências encontradas depois para os seus dispositivos.

- Publicidade -

Em 2010, a Blue Wing Airlines foi até proibida de voar na União Europeia. Em 2014 comprou duas aeronaves da companhia aérea KLM do tipo Fokker 70 para fazer as rotas regionais planejadas de Zorg en Hoop.

O proprietário da Fly All Ways prometeu ao Governo da Guiana que vai voar para Georgetown, na Guiana Inglesa. A empresa vai voar a partir da Guiana para Barbados e outros destinos na região.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: