spot_img
spot_img

Dólar continua subindo e Euro fecha a SRD 7,25 no Suriname

Atualizado há

Apesar dos números impressionantes para o dólar e o Euro, o presidente Desi Bouterse disse na última quarta-feira, 13 de abril, que vai conseguir baixar a taxa de câmbio no Suriname.

Presidente Desi Bouterse e MinistrosO presidente fez esta afirmação depois de anunciar que teve uma conversa interessante com alguém que ele não quis revelar a identidade em uma conferência de imprensa.

“Uma das nossas tarefas é fortalecer o nosso SRD” disse o presidente. O chefe de Estado ressaltou que o Banco Central do Suriname é independente e o governo não pode interferir nessa questão. “O preço do combustível atualmente é uma enorme preocupação para o governo e temos que voltar a um SRD forte. Eu sei que a taxa do cambio não para de subir, mas posso assegurar a vocês que vou conseguir baixar a taxa do câmbio”, afirmou o presidente respondendo a pergunta de um dos repórteres na última quarta-feira.

- Publicidade -

O preço do leilão está atualmente em SRD 5,79 para o dólar americano. O preço de rua para o dólar gira em torno de SRD 6,50 e o Euro alcançou a casa dos SRD 7,25 nesta quinta-feira, 14 de abril.

Bouterse disse que não tem nenhuma bola de cristal para determinar desde já o prazo, mas afirmou o preço do moeda americana vai cair.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App