spot_img
spot_img

Dois seguranças do aeroporto J. A. Pengel foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas

Atualizado há

Um homem e uma mulher que trabalhavam como seguranças foram presos depois que uma caixa com três quilos de cocaína foi encontrada na lixeira do aeroporto na semana passada.

Uma investigação foi aberta pela polícia e através das imagens registradas pelas câmeras de segurança foi possível identificar os dois seguranças descartando o pacote com cocaína na lixeira do aeroporto na quarta-feira, 27 de abril, informou o Departamento de Relações Públicas da Polícia nesta sexta-feira, 29 de abril.

“Sim, infelizmente, duas pessoas que trabalhavam na segurança do aeroporto estão envolvidas neste caso. Eles supostamente estavam ajudando algum traficante”, confirmou o diretor da empresa responsável pela administração do aeroporto Johan Adolf Pengel, Vijay Chotkan. ” No caso de uma investigação mais aprofundada, se a polícia constatar que eles estão envolvidos diretamente, os dois funcionários irão enfrentar medidas severas “, disse Chotkan.

- Publicidade -

O diretor afirmou ainda que vai tomar preventivas para que este tipo de situação envolvendo funcionários do aeroporto não volte a acontecer e como exemplo citou uma triagem regular envolvendo todos os funcionários. O diretor do aeroporto salientou também que a natureza do trabalho de sua equipe é muito sensível e que todas as regras devem ser estritamente observadas. Se a dupla que foi descoberta está envolvida em outros casos de tráfico e se existem mais pessoas envolvidas, Chotkan respondeu que as investigações da polícia irão responder a esta pergunta.

Deixe seu comentário abaixo.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App