spot_img
spot_img

Dois homens são presos por abusar de uma menina de 12 anos em Paramaribo

Atualizado há

Os dois acusados foram presos em flagrante pela polícia na sexta-feira, 20 de maio.

De acordo com o Departamento de Relações Públicas da Polícia, a prisão aconteceu depois que a polícia recebeu uma denúncia através do Controle Central de chamadas na última sexta-feira.

Ao chegar ao endereço indicado no bairro do Latour, em Paramaribo, os policiais encontraram um veículo suspeito parado e um jovem de 16 anos de idade sentado sobre o capô do carro. Ao ser abordado pelos policiais, o rapaz se exaltou e se recusava a dizer o que ele estava fazendo com o carro parado naquele local.

- Publicidade -

Os policiais então algemaram o rapaz e ao abrirem o carro encontraram dentro do veículo um homem de 32 anos de idade e uma adolescente de 12 anos que estavam sem roupa dentro do veículo peliculado. Os policiais não tiveram dúvida do que estava acontecendo e prenderam em flagrante o homem por abuso sexual contra a menor de idade.

Tanto o homem maior de idade como o jovem de 16 anos foram levados para a delegacia e autuados enquanto que, a menina foi encaminhada para a delegacia de crimes contra menores.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App