spot_img
spot_img

Dois homens foram presos por roubo e venda de drogas no Suriname

Atualizado há

Marvin K. e Diego O. foram presos acusados de roubo cometido na Basitostraat, em março deste ano. No roubo foram levados um cofre com dinheiro e um ônibus.

Em 29 de abril, Marvin K. foi parado pela polícia quando dirigia um ônibus e na averiguação, afirmou que Diego O., proprietário do veículo tinha entregue o ônibus para ele. Diego foi localizado e preso, e em sua casa à polícia encontrou uma parte do painel de instrumentos (dashboard) do ônibus que havia sido roubado.

A polícia também encontrou na casa de Diego, caixas acústicas, espelhos laterais, uma máquina de serra portátil 3 amplificadores de potência. A polícia suspeita fortemente que esses produtos foram roubados, porque Diego não conseguiu explicar claramente como ele adquiriu estes materiais. A polícia também encontrou evidências na casa do acusado de que vendia drogas, pois foram encontrados maconha e 70 papelotes de crack com o peso total de 117 gramas deste entorpecente.

- Publicidade -

Diego e seu comparsa Marvin vão responder por roubo e venda de drogas.

Os proprietários dos objetos encontrados pela polícia podem entrar em contato com a delegacia Regional de Paramaribo no número 451 163.

[alert color=”C20000″]Clique nas imagens para abrir.[/alert]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: