Os dois funcionários que trabalhavam no setor de despacho de bagagens foram presos em flagrante com os objetos roubados.

De acordo com informações divulgadas pelo Departamento de Relações Públicas da Polícia nesta segunda-feira, 24 de julho, os dois acusados retiraram da bagagem do funcionário de uma companhia aérea, um Iphone e um Ipad.

Publicidade

Os dois empregados desonestos do aeroporto Johan Adolph Pengel no Suriname, foram descobertos depois que a vítima chamou a equipe de monitoramento do aeroporto e informou que sua bagagem havia sido violada e objetos pessoais haviam desaparecido. Imediatamente, a polícia iniciou uma investigação e conseguiu prender no sábado(22), o porteiro de 29 anos de idade, que estava com o Iphone da vítima em sua posse.

Após a prisão do primeiro acusado, a polícia também prendeu o segundo porteiro que foi apanhado em flagrante com o Ipad roubado. Os objetos foram devolvidos ao seu legítimo dono e os dois homens foram encaminhados para a delegacia de polícia de Zanderij para uma investigação mais detalhada. A polícia acredita que a dupla tenha roubado outros passageiros.

Deixe seu comentário abaixo. 

Comentar

Comentar