spot_img
spot_img

Dois criminosos perigosos foram presos pela polícia em Paramaribo

Atualizado há

Os dois bandidos estavam sendo procurados por assalto a mão armada.

Por volta de meia-noite de domingo, a polícia conseguiu localizar e prender uma dupla de assaltantes perigosos que vinham agindo em Paramaribo.

Os criminosos chegaram a trocar tiros com a polícia no momento da prisão, pouco depois de cometerem um assalto na região central de Paramaribo no último domingo. Os acusados foram identificados pela polícia como Raoul E, mais conhecido pelo apelido de “Doepa” e Ivanildo D que estava sendo procurado pela polícia por fazer parte de uma gangue de assaltantes.

- Publicidade -

A polícia recebeu um chamado informando sobre um assalto que estava em andamento na jurisdição de Nieuwe Haven e quando os policiais chegaram no local foram recebidos a bala pelos criminosos que fugiram em um Toyota Mark X em direção a avenida Oemarweg.

Depois de uma dica fornecida pela polícia, os bandidos foram cercados pelos policiais e com eles a polícia encontrou as armas de fogo usadas no assalto. O carro usado na fuga foi apreendido e os dois criminosos foram levados para a delegacia onde vão aguardar a conclusão das investigações.

A polícia informou que durante a perseguição e troca de tiros, ninguém ficou ferido.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App