spot_img
spot_img

Dois bombeiros morrem e 11 ficam feridos em incêndio na China

Atualizado há

- Publicidade -

Caso ocorreu em edifício residencial em Harbin, no nordeste do país.Moradores da região tiveram que ser retirados por conta das chamas.

Ao menos doiss bombeiros morreram e outros 11 ficaram feridos quando tentavam apagar um incêndio ocorrido em um edifício residencial na cidade de Harbin, no nordeste da China, informou neste sábado (3) a agêncial oficial ‘Xinhua’.

As equipes chegaram ao local ainda na sexta-feira (2) para tentar conter o fogo no prédio de 11 andares. O incêndio teria começado por volta das 13h locais (3h de quinta-feira em Brasília) nos primeiros andares, usados como armazém para uma loja que vendia peças de cerâmica.

- Publicidade -

A equipe estava dentro do edifício tentando apagar as chamas quando às 22h locais (12h de quinta em Brasília), parte da construção desabou. De acordo com a ‘Xinhua’, ao menos um bombeiro segue soterrado no local.

O fogo continua sem poder ser totalmente apagado pelo Corpo de Bombeiros, mas já estaria sob controle, segundo informou a televisão estatal. Moradores da região tiveram que ser retirados, informaram as autoridades de Harbin.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: