spot_img
spot_img

Dois africanos foram presos com notas de Euro falsas no Suriname

Atualizado há

Os dois africanos além de notas de euro falsas também portavam passaportes falsos.

De acordo com informações da polícia, foram encontrados com os dois estrangeiros vários passaportes falsos, onde as mesmas fotos eram usadas para diferentes nomes no documento, informou o Departamento de Relações Públicas da Polícia.

Os dois acusados foram presos na quarta-feira, 1 de junho, após o trabalho de investigação realizado por uma equipe da polícia que vinha rastreando os passos da dupla de estrangeiros no Suriname. A polícia suspeita que eles fazem parte de uma quadrilha de tráfico internacional de drogas e falsificação de moeda estrangeira.

- Publicidade -

Todo o material falsificado encontrados com os dois africanos foi apreendido como prova e os dois acusados foram levados para a prisão onde responderão por crime de falsificação de documentos e porte de dinheiro falso.

Devido a gravidade dos crimes cometidos pelos dois estrangeiros, o caso foi transferido para a Central de Investigação da polícia em Paramaribo para uma investigação mais aprofundada.

A polícia informa: Falsificar, fabricando ou alterando, moeda metálica ou papel-moeda de curso legal no país ou no estrangeiro é crime. Nas mesmas penas incorre quem, por conta própria ou alheia, importa ou exporta, adquire, vende, troca, cede, empresta, guarda ou introduz na circulação moeda falsa.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App