De acordo com informações da polícia, os adolescentes agiram com violência contra o dono do supermercado que sofreu ferimentos na cabeça.
O Departamento de Relações Públicas da Polícia informou que o assalto aconteceu no último sábado na localidade de Wit Santie.
Dwight B. de 15 anos de idade e Damian S. (18) mascarados e armados com uma faca e um “pé-de-cabra” assaltaram o supermercado de onde levaram dinheiro e cartões de crédito para telefone celular. Um dos adolescentes que estava com o pé-de-cabra atacou o dono do supermercado com a ferramenta deixando o comerciante gravemente ferido na cabeça.
O dono do supermercado, mesmo ferido, conseguiu chamar a polícia que conseguiu balear e prender um dos ladrões que foi levado de ambulância junto com o comerciante para o hospital Acadêmico de Paramaribo. Pouco tempo depois, a polícia conseguiu localizar e prender o segundo delinquente que ao chegar na delegacia confessou que ele e seu parceiro roubaram o supermercado.
O ladrão baleado está sob guarda policial incorporada no hospital enquanto a vítima depois de ter recebido cuidados médicos foi mandado para casa.
Os dois adolescentes infratores serão encaminhados ao Departamento de Correção a Delinquência Juvenil da Polícia do Suriname.
Deixe seu comentário abaixo.