spot_img
spot_img

Doença com sintomas semelhante a Dengue preocupa autoridades de Saúde no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Para combater os locais de reprodução do mosquito da dengue e também combater o vírus Chikungunya no Suriname, O Ministério da Saúde Pública ”BOG”, esta em colaboração com a Direção de Obras Públicas “Groen” (OW) Começaram juntos nesta Segunda-feira a fazer limpeza em pneus velhos da cidade.

Os proprietários de pneus velhos podem pagar uma taxa de 10 SRD, que será usada pela  Direção de Obras Publicas para fazer a limpeza nos pneus, ou deixar os pneus velhos no Lixão no aterro de Ornamibo. Segundo o vice-diretor de Serviços Técnicos de Obras Pública “Groen“, João Lecton, “falou que esta operação acontecera também nos distritos do interior do Pais”.

Através do “BOG“, e da Direção de Desenvolvimento de Programas, foi feita uma nota á comunidade para juntos combater os pontos de  proliferação  do Mosquito da Dengue.

- Publicidade -

Além dos pneus irão ser também vistoriados outros objetos como garrafas, copos, potes, baldes, peça de carro, geladeiras e freezer velhos.

Maureen van Dijk, vice-diretor do Programa de Desenvolvimento da ”BOG”, revela que além das organizações de bairros, também os Comissários e os Conselheiros dos Distritos e outras agências participarão nesta ação.

Diariamente o grupo sairá do escritório da rua Rode Kruislaan, para retirar pneus velhos da cidade e a comunidade esta convidada para participar desta ação em conjunto.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: