spot_img
spot_img

DOE tem interesse em gerenciar o MINOV, SoZaVo e TCT

Atualizado há

- Publicidade -

O partido político DOE está particularmente interessado em gerenciar o Ministério da Educação (MINOV), Ministério dos Assuntos Sociais e Habitação (SoZaVo) , Transporte e Comunicação e Turismo (TCT) , após  as eleições de 25 de maio.

 Nós temos pessoas suficientes para gerenciar todos os setores. No entanto, as nossas prioridades são a Educação,  Assuntos Sociais e Ministérios TCT.”, disse Marlyn Aaron Denz. O partido se reuniu no último sábado no hotel Torarica onde foi explicado que o partido também está trabalhando para lançar o seu site www.doemee.sr, que estará online em poucos dias.

A festa teve como temas principais:  governo e liderança, segurança, educação e desenvolvimento da juventude e economia. Sobre o tema governabilidade e liderança, o DOE pretende administrar o país com um governo aberto, formalizando o direito de inquérito e investigação sobre casos de corrupção. Sob o tema “Segurança”, o partido falou sobre a proteção do território do Suriname e a preparação de um plano anti-crime ambiental.

- Publicidade -

Sobre educação e desenvolvimento da juventude, o DOE sugere a reorganização do Ministério, a educação profissional e credencial de programas de treinamento.

A economia do Suriname está se preparando para um plano plurianual estratégico na agenda, que deve ser continuada, independentemente de qual partido esteja governando . A liderança do DOE também sugere a reforma do sistema fiscal e o encorajamento do espírito empreendedor.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: