spot_img
spot_img

Doadores de sangue foram homenageados pelo vice-presidente Michael Ashwin Adhin em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

176 doadores de sangue do Suriname foram homenageados por doar sangue para pessoas necessitadas.

Doar sangue é um ato nobre da mais alta ordem”, disse o vice-presidente Michael Ashwin Adhin na terça-feira (12) aos doadores homenageados.

117 pessoas foram condecoradas como cavaleiros em honra da estrela amarela, 35 doadores se tornaram oficiais na ordem da estrela amarela e 24 receberam a medalha como comandantes em honra da estrela amarela. A homenagem foi um ato de reconhecimento do governo aos 176 doadores de sangue que durante vários anos tem salvado vidas através do ato nobre de doar sangue voluntariamente.

- Publicidade -

O vice-presidente disse em nome do governo, que estava em débito com os doadores de sangue e com os responsáveis ​​pela coordenação geral do projeto. Um agradecimento especial foi feito aos trabalhadores da Cruz Vermelha do Suriname. De acordo com o vice-presidente, uma organização de alta qualidade e gestão decisiva.

A Cruz Vermelha do Suriname completou 76 anos de atividade no dia 20 de junho do ano passado e a cada ano, são realizados eventos com o objetivo de agradecer a todos aqueles que doam sangue regularmente e voluntariamente através da Cruz Vermelha. A homenagem promovida pelo governo destaca o papel único dos doadores de sangue de salvar vidas na sua comunidade.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: