spot_img
spot_img

DNA apoia ministra da justiça no combate a prostituição infantil nos garimpos do Suriname

Atualizado há

A ministra Jennifer van Dijk-Silos recebeu o apoio político do parlamento depois de denunciar a exploração de meninas nos garimpos do Suriname.

Em uma reunião realizada na última sexta-feira na Assembléia Nacional (DNA), o parlamento se comprometeu a dar total apoio a ministra da Justiça Jennifer van Dijk-Silos no combate a exploração sexual de meninas nos garimpos.

Ronnie Brunswijk, ABOP, Politico, Ronny,11
Ronnie Brunswijk – Líder do Partido ABOP

Um dos opositores ao trabalho da ministra é o parlamentar Ronnie Brunswick que afirmou que vai fazer de tudo para que Jennifer van Dijk-Silos desocupe o cargo de ministra o mais rapidamente possível porque desde que a ministra tomou posse tem afastado vários apoiantes do ABOP de seus cargos na Justiça e Polícia, que segundo Brunswick está sendo feito injustamente.

- Publicidade -

“Em Paramaribo, a situação é muito grave”, disse a ministra que vinculou a denúncia aos muitos desaparecimentos de jovens que aparecem regularmente nos jornais.  A justiça tem informações de que essas crianças são assediadas e levadas para os “cabarés” (Locais de prostituição nos campos de ouro do interior).

Partidários do NDP prometeram apoio político a ministra na tomada de medidas para combater o tráfico nacional de mulheres no país. O líder do NDP na Assembleia Nacional, André Misiekaba, disse que há de fato casos de exploração sexual de crianças nos garimpos e que seu partido vai dar total apoio a ministra da Justiça para resolver este problema.

Deixe seu comentário abaixo.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App