spot_img
spot_img

Divulgada primeira foto de Henry Cavill como Super-Homem em ‘Batman v Superman’

Atualizado há

- Publicidade -

Filme é continuação de ‘Superman: O Homem de Aço’ e a direção ficou novamente a cargo de Zack Snyder.

Foi divulgada nesta quinta-feira, 3 de julho, a primeira imagem de Henry Cavill caracterizado como o Super-Homem para o filme ‘Batman v Superman: Dawn of Justice’ , que chegará aos cinemas em 2016. A imagem vem depois de ter sido revelada outra com Cavill vestido como Clark Kent nos bastidores do longa.

Dessa vez, a foto traz Henry Cavill, ou melhor o Superman, na chuva em primeiro plano, com um ar pensativo. Ao fundo está o que parece ser a cidade de Metrópolis. Ou seria Gotham? Além do Super-Homem, o longa também terá a presença do Batman, que será interpretado por Ben Affleck. Os dois super-heróis, como o título da produção diz, vão lutar um contra o outro.

- Publicidade -

O elenco do filme conta ainda com Gal Gadot (Diana Prince/Mulher-Maravilha), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth), Diane Lane (Martha Kent) e Holly Hunter em um papel desconhecido, por enquanto.

Ainda sem título em português, ‘Batman V Superman: Dawn of Justice’ será uma continuação de ‘O Homem de Aço’ (2013) e também será dirigido por Zack Snyder. O longa deve chegar aos cinemas norte-americanos em 6 de maio de 2016.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: