spot_img
spot_img

Distrito de Sipaliwini agora conta com serviço de barco-ambulância

Atualizado há

- Publicidade -

O Comissário do distrito, DC Ludwig Mettendaf, está satisfeito com o barco-ambulância que será muito útil no transporte e resgate de pacientes. 

“O barco-ambulância terá como área de atuação as regiões de Boven Coppename en Wajambo gebied (Donderskamp, Kalebaskreek, Corneliskondre, Witagron en Kaaimanston”, informou o comissário distrital de Sipaliwini nesta quinta-feira, 4 de janeiro.

O comissário Mettendaf relembra com satisfação várias questões importantes que foram realizadas em conjunto com parceiros no ano passado. Uma dessas belas parcerias foi a realização de cuidados médicos na área pelo Mungra Medical Center. Mettendaf acredita que é importante que, juntamente com a administração do hospital, os residentes da Diretoria Executiva tenham acesso a melhores instalações médicas.

- Publicidade -

O barco-ambulância foi uma grande conquista. No interior da embarcação foram instalados os mesmos equipamentos que existem dentro de uma viatura equipada para o transporte de doentes e feridos (Ambulância).

“Espero que o barco-ambulância possa ser usado por muito tempo para servir a comunidade”, enfatizou o comissário sobre a embarcação que fez sua viagem inaugural na semana passada.

Foto: Burger Informatie Centrum Boven Coppename

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: