spot_img
spot_img

Disputa entre Serviço Regional de Saúde e Associação de médicos prejudica clientes

Atualizado há

- Publicidade -

O Conselho Nacional de Mediação está agora a tratar de uma disputa de liderança entre o Serviço Regional de Saúde e da Associação de Médicos Regionais.

Segundo a diretora Maltie Sardjoe do Serviço Regional de saúde afirmou que o pedido já esta no conselho de medição e que deseja obter uma solução rápida porque esta disputa já esta há tempo em jogo.

Nesta quarta-feira, o Conselho de Mediação convocou uma reunião com o Serviço Regional de Saúde e a Associação de Médicos Regionais.

- Publicidade -

A diretora Maltie Sardjoe não concorda que os médicos cobrem consulta a tarde e o nos finais de semana de clientes que possuem planos de Seguro On-minvermogenkaart e de Cuidados Básico da Self Reliance (BZSR).

Através da liderança do serviço regional afirma que os médicos não podem cobrar dinheiro de pacientes que fazem parte deste dois grupos.

Os membros da Associação de Médicos Regionais afirmam que  não são pagos ha seis meses pelos serviços médicos prestados e as pessoas com o Seguro de Cuidados básicos.

Por este motivo um médico em Nickerie se retirou da função semana passada.

A Associação de Médicos Regionais emitiu um ultimato para a liderança do Serviço Regional de Saúde .O ultimato expira nesta sexta-feira 18 de julho, e após esta data eles vão entrar em ação.

Segundo a Diretora Maltie Sardjoe, não houve acordo coletivo assinado em 2014 com os médicos. Sobre Seguro de Cuidados básicos as instalações devem ser negociadasMaltie Sardjoe, diz se surpreender com as reclamações de pessoas com salários atrasados que não podem  falar sobre o assunto se não tiver um acordo assinado.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: