spot_img
spot_img

Diretor divulga foto anunciando o fim das filmagens de ‘Jurassic World’

Atualizado há

- Publicidade -

Novo filme da franquia criada por Steven Spielberg tem Chris Pratt como protagonista e deve chegar aos cinemas nacionais em 12 de junho de 2015.

O diretor de ‘Jurassic Park IV: O Mundo Jurássico’, Colin Trevorrow (‘Sem Segurança Nenhuma’), usou sua conta pessoal no Twitter, nessa terça-feira, 5 de agosto, para anunciar que as filmagens do novo longa foram encerradas. A imagem postada pelo cineasta na rede de microblogs mostra uma claquete do filme dentro da boca de um esqueleto de dinossauro. Na legenda da foto, Trevorrow escreveu: ‘Finalizado’.

‘Jurassic Park IV: O Mundo Jurássico’ se passa na Ilha Nublar, locação do filme original de 1993 dirigido por Steven Spielberg, ‘Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros’. A nova trama é ambientada 22 anos depois dos acontecimentos ocorridos no primeiro longa.

- Publicidade -

Spielberg, que também dirigiu a continuação de 1997 ‘O Mundo Perdido: Jurassic Park’, produz ‘Jurassic Park IV: O Mundo Jurássico’ ao lado de Frank Marshall e Pat Crowley. No filme, rodado em 3D, Chris Pratt (‘Guardiões da Galáxia’) encarna o motoqueiro Owen. ‘Jurassic Park IV: O Mundo Jurássico’ deve chegar aos cinemas em 12 de junho de 2015.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: