spot_img
spot_img

Diretor da EBS foi afastado de suas funções pelo presidente Bouterse

Atualizado há

- Publicidade -

Willy Diver, diretor em exercício da ”Energy Bedrijf Suriname” (EBS), foi afastado temporariamente de sua função para não prejudicar as investigações do Ministério Público.

Openbaar Ministerie, OM, Suriname3
Ministério Público – OM

Um inquérito foi aberto pelo Ministério Público (OM) para investigar desvio de milhões em fundos e possíveis fraudes na (EBS).

Um exemplo seria a compra e pagamentos por equipamentos e máquinas que nunca foram entregues. Além disso, o diretor da (EBS) teria feito pagamentos sem o conhecimento e autorização dos demais membros da diretoria.

- Publicidade -

O Highlands Acountancy Serviço Central de Investigação (CLAD) emitiu um relatório condenatório no qual a diretoria da (EBS) estava envolvida e de acordo com o CLAD os membros da diretoria estariam se negando a cooperar com as investigações, devido à insuficiência das informações que foram solicitadas.

Depois de concordar com o presidente Desi Bouterse, Regillio Dodson, Ministro dos Recursos Naturais (NH) decidiu afastar Willy Diver temporariamente de suas funções para que o Ministério Público possa fazer o seu trabalho.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: