spot_img
spot_img

Diretor da companhia IAMGOLD tem reunião com Presidente Bouterse para tratar a questão dos garimpeiros ilegais na área da companhia Rosebel Gold Mines (RGM)

Atualizado há

- Publicidade -

Há uma grande possibilidade do presidente Desi Bouterse náo ter exito na questão dos garimpeiros que estão trabalhando ilegalmente na mina de ouro da Companhia Rosebel Gold Mines (RGM).

Todos os acordos feitos de boa fé pelo Presidente e a Companhia Rosebel, em maio deste ano, não foram cumpridos pelos garimpeiros.

No acordo foi permitido que apenas quinze garimpeiros trabalhassem por um prazo de três meses na região da companhia.

- Publicidade -

O grupo conhecido como Makamboa, de quinze cresceu para mais de mil garimpeiros e os lideres do grupo Makamboa, assumiram o compromisso com o presidente de cumprir as regras.

O diretor do comitê de planejamento Goud Sector Gerold Dompig, (OGS) disse que ele já previa que os garimpeiros estariam preparados para ocupar a região da mina de ouro Rosebel quando chegasse a hora.

O grupo de garimpeiros permitiu a entrada de novos garimpeiros ilegais na região conhecida como Roma pita, a mais rica mina de ouro da Multinacional e agora o diretor da companhia IAMGOLD, Steve Letwin, teve uma reunião com o Presidente Bouterse, para solucionar essa situação.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: