spot_img
spot_img

Direção de Verduras Públicas e Gestão de Resíduos expande número de equipamentos

Direção conta com dois novos tratores nos seus equipamentos

Atualizado há

- Publicidade -

A Direção de Verduras Públicas e Gestão de Resíduos (OGA) ampliou o seu parque de equipamentos com dois tratores equipados com barra lateral e barra de corte. Este é o resultado de um concurso que a SEMC Ferragens implementou. Além de ampliar o parque de equipamentos do serviço, segundo o ministro Riad Nurmohamed das Obras Públicas (OW), vai agora ser colmatado o grande atraso na manutenção das zonas residenciais.

A compra dos dois tratores John Deere faz parte das decisões políticas tomadas há dois anos para compensar o grande acúmulo de manutenção em todo o Suriname. “Quando cheguei como ministro, o parque de equipamentos era praticamente zero. Tomamos a decisão de investir em equipamentos”, disse o ministro da OW. Ele observa que trabalhos como manutenção na beira da estrada e transporte de barcaças ocorreram principalmente ao longo das estradas principais, como a conexão Leste-Oeste e a estrada para Atjoni.

Segundo o ministro Nurmohamed, a intenção agora é fazer manutenções regulares em áreas residenciais. Parte do trabalho será terceirizado. “Somos a favor do desenvolvimento do empresariado, o governo não deve fazer tudo”, disse o ministro. Ele diz que, portanto, deve haver uma boa consulta sobre quem faz o quê e quem não faz. A intenção é adquirir equipamentos ainda mais pesados; tal número que pode ser mantido e usado de forma eficiente.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: